sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Nova programação

Gente hoje dei meio que uma pirada. Não sou de ferro. Primeiro minha ginecologista ligou pedindo pra eu ir pro consultório pois havia mudanças quanto a dada do parto. Ela achou arriscado tirar o Gabriel com 34 semanas, aí entrou em contato com minha mastologista e as duas acharam melhor deixar ele mais um tempinho na barriga, já que a quimioterapia não afeta o bebê, então provavelmente o Gabriel fique até o dia 5 de novembro. Faço a 2 ª sessão e depois ele nasce. Tudo tem que ser nos dias certinhos tanto para mim quanto para o Gabriel. No meu caso a imunidade baixa leva à alguns cuidados a mais.
Detalhe, fui fazer o ultrasom e olha o que a médica me diz: Rayssa não to conseguindo ver o estômago dele. kkkkkkkkkkkk. Achei que era piada né, só podia. Perdi a respiração e só pensei: Deus tem misericórdia de mim pelo menos agora. Depois de um tempo de angústia, o estomago apareceu, é pq o Gabriel tava de estomago vazio, aí quando ele bebeu o líquido o estômago apareceu. Alííííívio!! Saí da sala ainda em estado de choque. Tava paralizada ainda.
Hoje não tava pra muita conversa. É muita coisa pra minha cabeça. Salvar vida do meu filho, salvar minha vida, é de pirar qlq cabeça.
Cheguei em casa e desabei, chorei, mas é bom pq acalma. Aí eu levanto a cabeça e agradeço a Deus por essa provação, deve ter um motivo pra tudo isso. Se ele me deu o fardo é pq eu aguento.
Bom, até agora nenhum sintoma da quimio. Só me da enjoo qdo tomo um remédio pra imunidade que a Neusa me trouxe, tem gosto de óleo de peixe. Arggggghhh!!!
Amanhã tem mais gente...bjos pra vcs

6 comentários:

  1. Estou com vc nessa parada... minhas horações são pra vc .. e na hora certa o biel vai vir....dxa ele ficar forte...p gnte ver ele correr e ver vc doidinha correndo atras dele hehehehehe.... ele andando de velotrol kkkkk
    calma linda .. vc vai ver isso vai ser tirado de letra por vc.....

    ResponderEliminar
  2. floor...tbm to com vc nessaaa ! E a 2ª sessão nao tem perigo pra ele ??
    é meesmo fabiiola, a gente ainda vai ver ela correndo muuuito atras do gabrieel !
    te amooo pra sempre !
    ;**

    ResponderEliminar
  3. Fala Rayssete, boa sorte pra vc, que tudo ocorra tudo bem e vc supere mais essa..

    ResponderEliminar
  4. Primaaa, estou com você!!!
    Forçaaaa, tudo ocorrerá bem se Deus quiser!!!
    Beijinhos e fica com Deus!!!

    ResponderEliminar
  5. Oi Rayssa, minha mãe teve câncer de mama, passou por 8 sessões de químio e várias radioterapias, perdeu os cabelos, mas nunca a esperança, a força de vontade e a FÉ que certamente a ajudou em tudo! Hoje ela está curada graças a Deus. Não se deixe abater por mais difícil que seja,(porque é muito difícil receber a notícia, o tratamento) se apoie em DEUS! Não deixe de se alimentar mesmo com os enjôos, é fundamental! Sei bem o que vc está passando e os sentimentos que envolve isso tudo...
    Deus está ao seu lado e vai ter dar a força que vc precisa para superar e ser curada!
    ACREDITE!!!!
    Bjos com carinho! Welma

    ResponderEliminar
  6. ja desistiiiiu do blooog ??
    ah naaao ...voooltaa !!!
    assiiim eu me siiinto mais peeerto de vc !
    ;**

    ResponderEliminar