terça-feira, 13 de outubro de 2009

Adeus cabelos!!!

É gente, é triste mas é a realidade!! meus cabelos estão indo embora...fazer o que né? To tentando encarar isso da melhor forma possível. Mas uma coisa é vc falar e a a outra é vc ver na realidade, não tem como vc não abalar. To decidida que hoje vou raspar. Apartir de hj se alguem for me dar presente, só lenços por favor. Ontem fui fazer a sombrancelha e parecia que tava anestesiado o local, não sentia nada. Muito estranho.
Quanto ao Gabriel, dia 16 e 17 eu tomo corticóide e dia 19 eu faço o exame pra saber se ele ta madurinho, se tiver, dia 20 ele nasce. Aja coração viu...
Esse final de semana comprei um livro que chama: Força na peruca, tragédias e comédias de um câncer. Legalzinho ele, fala de uma moça com câncer de mama, que retirou os dois seios. Hoje ta firme e forte com sua prótese.
Ontei passei mal, um azia danada. Mas é da gravidez.
Bom gente quem reparar uma baixinha de lenço na rua, sou eu. Tentem não fazer cara de espanto, de dó ou coisa assim. Não me sinto coitada, é por pouco tempo, espero. Tenho fé em Deus que esse terremoto todo logo vai passar. Só espero que meus cabelos nasçam lisos dessa vez...rsrsrsrs.
Bjos a todos vcs e vamos em frente!!!

2 comentários:

  1. Minha amiga querida, guerreira, como é bom ligar pra vc e ver o quanto vc ta forte, é ter a certeza que Deus está ao seu lado te ajudando e te fortalecendo para que vc passe por mais esse momento difícil.O Gabriel vai nascer e vc vai ser a mãe mais feliz do mundo!! E quanto ao seu cabelo, como vc mesma falou, vai nascer lindoo... continuo com as minhas orações, e sei que todos os seu amigos tb estão rezando por vc e logo tudo vai passar... Dia 20 estarei lá na maternidade, pra ver a sua alegria em ver seu bebê... Um bjo enorme... Luciana

    ResponderEliminar
  2. Meu ipê floriiiido....não canso de dizeeeer, q vc será seeempre floriiida né ??
    A amanda me contou agora q vc ja raspou...eu vou procurar um lenço liiiindo e rooosa pra vc !! E qnto aos cabeelos, eles vão nascer liiindos e sedooosos, pode ter certeeeza, pois vc estará noviiinha em foolha !
    Aaaai GAbrieeel, to sonhaaando com ele nos seus braaços sabiia ?? Não vejo a hora de poder ver o rostiiinho delee !!
    Saudaaades amiiga !
    Fica com Deus !
    Aaaamo vcs (3) !

    ResponderEliminar