segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Confesso!!

A quimio dessa vez me arrasou um pouquinho!!! No 1º dia nada, mas depois uma fraqueza, dor no corpo, parece q passou um caminhão em cima de mim, mas eu dou uma deitadinha e renovo as energias rapidão. É muito estranho eu que sempre fui tão ativa, de repente não da conta de fazer nada. Bate uma deprê. E junta com o peso da barriga, com a falta de ar, aí já viram tudo né. Mas não reclamo, que venham muitas dores no corpo, muitas fraquezas e junto com elas a minha cura. Só penso em ter meu filhinho perto de mim logo logo. Ele ta impossível, não para de me chutar, mexe o tempo todo. Eu e o Di ficamos igual bobos, achando o máximo. A gente já baba por alguem que nem nasceu. Engraçado que quando ele não mexe eu sinto falta, aí dou uma batidinha de leve na barriga, como se estivesse perguntando:- tem alguém aí? Aí logo ele começa a mexer. E eu me derreto toda. Rsrsrsrs. É muito bom.
Minha irmã ta chegando de Natal quinta feira. Infelismente não vai poder ficar até o parto que é dia 5, mas a presença dela aqui por uns diazinhos já vai da uma força a mais. Vai da pra matar um pouco da saudade.
E como o título de hj é Confesso, eu quero confessar uma coisa: não aguento mais tomar suco de graviola, suco de beterraba, suco de acerola. Confesso que sinto falta da cerveja, do cozumel, do vinho. Sinto falta de comer batata frita, salgadinho, essas coisas que realmente não fazem tão bem, mas que eu gosto. O brócolis não me agrada, a couve-flor tbm não, muito menos a soja. Confesso que já to cansada, confesso que tenho vontade de tomar coca cola toda hr, guaraná e comer bolo de chocolate. Claro que fujo à regra as vezes mas me sinto culpada. Confesso que to me sentindo horrível, podre e se não fosse pelo meu filho me colocaria no lixo. Peruca não me agrada, lenço tbm não, to louca pra usar uma calça jeans com uma regata. Louca pra ter meu cabelo de volta e pintar, fazer escova, até deixaria ele enrolado...hehehehe.
To confessando coisas demais já né? Ah tive um sonho bom. Sonhei que tava com 2 peitos lindões, chiquérrimos, tinha feito a cirurgia pra tirar o tumor e depois a plástica. O médico no sonho fez um trabalho ótimo, espero que faça na vida real tbm.kkkkkkk
Genteeee bjoooooo...Obrigada a vcs que comentam aqui tá? Obrigada a vcs tbm que passam aqui e sempre dão uma lidinha mesmo não comentando.
Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Menina guerreira, você é uma lição para todos nós que te amamos.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. OI MINHA PEQUENA E GRANDE RAYSSA!!!PEQUENA PELO TAMANHO MESMO, MAS GRANDE PELA MULHER BATALHADORA E CORAJOSA QUE É. TENHO FÉ QUE TUDO VAI SE AJEITAR RAPIDAMENTE, POIS "DEUS SABE EXATAMENTE A HORA EXATA DE TODAS AS COISAS". SOU MUITO FELIZ EM TER VC COMO MINHA AMIGA, MUITO ESPECIAL POR SINAL.
    ADORO MUITO VC DE TODO CORAÇÃO...
    VIVI
    P.S: A E NAO ESQUECI DOS CACHORRINHOS PARA O GABRIEL NAO VIU! JA TO ENCOMENDANDO...

    ResponderEliminar
  3. Uma confissão: continua aumentando meu Amor por vocês dois. todo dia que chego do trabalho e vejo essa barrida linda meu coração se enche de orgulo.

    ResponderEliminar
  4. Oi Pitchula!!!Como estão as coisas?Eu vi que vc não gosta da peruca e nao gosta do lenço, mas pra falar a verdade, com qualquer um dos dois vc continua com uma carinha super saldável!!!Fiquei impressionada, ser mão é tudo de bom,né?A gente tira forças não sei de onde!Até parece que entendo do assunto,né?kkkk.Adorei as fotinhas e adorei te ver também, só tem coisas boas para acontecer neste próximo mês, vc vai ver, só coisa boaaaaaaaaaaa!!!!Tudo de bom, pequena!Continuo torcendo por vc!
    Bjooooooooos

    ResponderEliminar
  5. florziiinhaaa !!
    Pq sumiu daquiii ??
    Ja to com saudaaade das suas mensaaagens !
    Todo diiia eu entro pra ver se vc escreveu de novoo !!
    simplesmente amooo vcs !
    ;**

    ResponderEliminar