quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Agradecimentos!!

Caramba, só queria agradecer aqui o carinho que tenho recebido. Vcs não sabem como isso conforta. Tenho passado uns dias de muitas dúvidas e incertezas e quando vejo que tenho do meu lado amigos tão especiais, me sinto mais alegre. Sem falar na família que tem sido TUDO, deixar meu agradecimento ao maridão, é ele que aguenta os choros, os medos, que dá força. Eu não gosto de chorar na frente da minha mãe pois ela é a que mais ta sofrendo com tudo isso, então tento ficar forte e só choro quando to com o Di.
O que mais me preocupa é que o meu câncer é um tipo agressivo, que só 20 a 30% das mulheres com câncer de mama tem. Ele cresce mais rápido pois tem uma proteína chamada HER2. Então eu to mais suscetível a metástase e a reicidiva. Mas hj a medicina já descobriu um remédio que combate essa proteína, que alivia o crescimento do tumor. Espero funcionar comigo...
Gente o Gabriel ta impossível, não fica quieto um minuto, chuta o tempo inteiro. Amanhã tenho um outro ultrasom, toda semana to fazendo um pra acompanhar devido a quimioterapia. Em falar em quimioterapia to preocupada pq não tive nenhum efeito colateral e meu cabelo ainda não começou a cair. Como to pirando, eu fico pensando será que ta fazendo efeito em mim essa quimio? Essa doença é de pirar qlq um gente. Eu não durmo mais, acordo toda hora sonhando com metastase, sonhando que to fazendo cirurgia, sonhando que to morrendo. Minha cabeça é 24 horas no ar. Nem calmante resolve. rsrsrsrs. Mas Deus dá força.
Então...amanhã eu volto pra falar do ultrasom. De coração eu agradeço vcs amigas e amigos, meninas da faculdade, minhas amigas da rua, pessoal de Natal. Brigada pelos recados no orkut, pelos telefonemas. Amo vcs.
Di brigada por tudo, sem vc eu não teria forças. Desculpa pelas crises, mas faz parte. Logo logo nosso Gabrielzinho estará junto com vc a me dar mais coragem ainda. Amo vcs dois de todo meu coração e alma.
Bjooo genteee. Amo vcs

5 comentários:

  1. Isso aí amiga, força...força e força.
    Não preocupa q a quimeo tá fazendo efeito sim, o problema é q vc é baixinha mais é muito forte.
    Nunca se esqueça Deus está no comando e ela vai te curar é só ter fé, não desista nunca.
    To aqui pro q precisar.
    Bjossssssss

    ResponderEliminar
  2. Oi, olha eu aqui de novo...
    Realmente a quimioterapia esta fazendo efeito sim! Minha mãe também não teve nada no inicio, à partir da 2ª sessão que o cabelo começou a cair, pra você ter idéia nem a imunidade dela baixou, graças a Deus!!!
    Não desanime jamais, Deus esta ao seu lado, confie sempre nEle!!! Estou orando muito por você, e vai dar tudo certo, acredite!!!

    ResponderEliminar
  3. [i]
    Meu ipê floriiiido !!!
    Não tem naaada que agradeceeer !!
    te amooo
    ;***

    ResponderEliminar
  4. Pitchuuu..
    qndo tiver...triste vai la em casa pra gnt fofocar..
    Destrair..
    vc pode choraar lá..
    a bia vai fazer vc rir..
    já disse que pode contar comigo pro que der e vier..
    quero saber as noticias do gabi.. espuletinha...
    bjussss

    ResponderEliminar
  5. Tudo os dias Deus nos revela a essência da vida. E hoje ele me fez sentir o quando você é importante em minha vida. você é a essência do meu viver. Obrigado pela vida, pela felicidade, pelo Davi, pelo Gabriel, pelo sorriso de todos os dias, por todas as realizações ao seu lado. Iremos juntos vencer mais este obstáculo. Não tenho dúvida que, com Deus, passaremos desta, e lá na frente veremos como foi possível. Deus é guia, é força, é Amor. E será este Amor que nos ajudará neste vitória. Amo, amo muito você minha baixinha FORTE e LINDA.

    ResponderEliminar