segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CANSADA!!!

CANSADA com letra maiúscula mesmoooo e em negrito. Primeiramente gente o Gabriel só dia 05 de Novembro mesmo, não ta madurinho ainda não. Acho que to mais chateada pq tava com tanta expectativa pra amanhã e agora vou ter q esperar mais 2 semaninhas. To chateada, cansada, desmotivada e tudo mais. To na rua desde as 7 da manhã, levei um monte de picada, esperei só por um médico mais de 2 horas, a porcaria da Unimed errou um monte de código de exame, to até tonta de tanto rodar nessa Goiânia. A tal da aminiocentese que retira o liquido pra saber se ta maduro dói mais que tudo, infiam uma agulha no seu abdomen e eu ainda pego um médico muito delicado sabe? ngm merece. Minha vontade é só chorar, chorar e chorar. O bom é que meu hemograma deu bom e essa semana eu já posso fazer minha 2ª quimio.
Hoje não to pra muito papo, vou descansar agora tá?
bjos pra vcs

3 comentários:

  1. Oi Rayssa, dia 05 está aí, esperar mais um pouquinho significa seu filhão nascer fortão!!! Quando ficar cansada, desanimada, lembre-se que Deus está contigo, descanse nEle, tudo vai passar. Continue sendo forte e Ele vai te dar a vitória!!! Amém?? Beijos

    ResponderEliminar
  2. Minha florziiiinha !! Duas semanas passam taao rapidoo...vc vai veer ! Eu tbm tava na expectatiiiva pra terça-feira, mas liguei na sua casa e sua mae disse q nao tinha dado, que ele chegará só no dia 5 mesmo e q vc tava descansando...ja sabe a hora? qual maternidade q é ?
    Vc tem toodo direito de se sentir assim, triste, deprimida...mas tenta ser fooorte, o Gabriel precisa de vc , e vc dele mais do q nuuunca !! entao, qndo tiver triste e desanimada, descanse Nele, e lembre-se de quaaantas pessoas te aamam e estao torcendo por vc !!
    Fica com Deeus !
    aaamo vcs !
    ;**

    ResponderEliminar
  3. MARINA -

    agora q descobri como q comenta ! (típico de Marina mesmo).

    xuxuziiim...eu to rezando muito por vcs viu ?!
    mas muito mesmo..e eu só desejo q fique tudo bem ! Tenha sempre muita força pq logo logo isso vai acabar !
    eu to dooida pro Gabriel chegar logo...hehehe
    tomara q essas duas semanas passem bem rapido pra gente poder ver o rostim desse anjim q ta chegando pra te fazer ainda mais feliz !
    fica com Deus ! Amo muito toda essa família !
    beijoo ;**

    ResponderEliminar