quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cabelo raspadinho, estilo Ronaldinho!!!

Oiiieee genteeee, como a maioria já sabe tomei coragem e passei a zero na cabeça. Vou contar como foi: Fui com minha irmã olhar a peruca, decidi fazer uma peruca com meu cabelo mesmo, aí a mocinha perguntou se eu tava preparada pra cortar, eu disse que sim, e ela querendo cortar curtinho igual de homem pra eu ir acostumando e depois qdo fosse buscar a peruca eu raspava de vez. Que nada! Raspa tudo logo pra acabar com essa agonia eu disse. Ela chamou o Jhonny ( um gay engraçadíssimo), ele me animou o tempo todo durante o corte. O salão parou pra ver. O povo tava mais ansioso do que eu. Minha irmã coitada, ela não sabia o que fazer e falar quando ele começou a cortar. Me vi na pele da Carolina Dieckman, quando raspou a cabeça pra fazer a personagem que tinha leucemia. Tentei pensar em tudo, menos que eu tava ficando sem meu cabelo. Não derramei uma lágrima. Quando cheguei em casa desabei. Chorei nos braços do meu pai. Mas passou, foi só o susto de me ver tão feia.kkkkkkkkkkkk. Qdo o Di chegou do trabalho eu ja tava na rua com meu super lenço, pra lá e pra cá, toda pomposa. kkkkkkkkk. Cabelo é o de menos gente. Mas já acho que foi uma etapa vencida, pq não é qualquer pessoa que aguenta o impacto.
Hoje fui na onco e quando ela me tocou ela disse que ja sentiu que o tumor reduziu. Glória a Deus!! Ela ficou impressionada pq eu não senti os efeitos colaterais da quimio. Disse que eu sou muito forte. Isso me animou!! Forte heim...Deus sabe!!!
Hoje eu tenho consulta com a obstetra também, a ultima antes de fazer os exames de maturidade que serão na segunda. To super ansiosa.
Ah...hoje enquanto aguardava pra ser atendida fiz amizade com uma senhora de 51 anos que tem câncer no ovário. D. Maria do Carmo, tava aguardando pra fazer a quimio. Ela é do Acre e faz tratamento aqui, imagina. Vou rezar por ela pois ela é um amor. Lá no Cebrom os pacientes se identificam só com o olhar, afinal estamos todos lá pelo mesmo motivo. Quando a gente conversa a gente troca experiências e é uma troca de motivação, de força, afinal só um portador de uma doença como o câncer sabe o que se passa na nossa cabeça. Afinal essa doença na cabeça de muitos ainda é considerada uma sentença de morte. O que não é verdade!!!
Bom gente, espero que esteja tudo bem com vcs. Continuem me ligando e deixando seus recadinhos. Isso me dá forças. Amo vcs.
Bjooos

3 comentários:

  1. Meu ipê floriiiido !! Vc nao fica feia nuuunquiiinha !! Queria ter estado com vc na hoora, mas pode ter certeza q meu coração estava láá !! Oooh... fooorça na peruuca, vc é mais forte do q muuuuita gente pensa, e até do q vc mesma pensa !
    To aqui maais uma vez pra dizer q "tô com vc pro q der e vier " e nao pense q me esqueço de vc...
    vc esta nos meus pensamentos e orações diárias !
    Te aaamo minha flooor !!
    ;**

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Minha vida. Vamos fazer nossa própria micareta..., e a música tema será esta mesma: cabelo raspadinho estilo ronaldino... eu, você e o Bielzinho no bloco os carecas hehehehehe. agora sei o porquê desta inesgotável força que agora sinto - você se tornou minha fonte de energia boa. Tudo que vivi e vivo com você me tornou mais próximo de Deus. Sinto a presença dele ao seu lado. Já sinto o orgulho que o Gabriel terá de sua mâe quando eu e você fomos, um dia, contar pra ele o que passamos e vencemos. " Obrigado Senhor por colocar em minha vida a Rayssa, o Gabriel e o Davi".

    ResponderEliminar