segunda-feira, 15 de março de 2010

Adeus quimio!!

Oiiii gente, são 4 hr da manhã, eu estava até a 10 minutos atrás rolando de dor, muita dor nas pernas, não dormi nada ainda. Mas tô feliz. Feliz por ter encerrado uma etapa do meu tratamento, a mais difícil eu creio. Eu olho pra trás e nem acredito que eu consegui, agora estou me preparando pra cirurgia, que deve ser dia 26. To morrendo de medo.
Agora só quero meu cabelo de volta, minha sombrancelha e os cílios. Quero tudo o que a quimio me tirou, quero o prazer de viver sem dor. Quero acabar logo com esse pesadelo.
Não vou escrever muito hoje pq a dor ta grande, amanhã eu devo amanhecer melhor. Só passei aqui pra dizer que se Deus quiser, nunca mais precisarei da quimioterapia, ja avisei la no Cebrom pras enfermeiras que elas nunca mais vão me furar. Cansei de ser peneira, toda furada.
Um bjo grande. Obrigada pelo carinho de vcs.

2 comentários:

  1. Oi amiga que bom q. essa sua etapa chegou ao fim, a minha esta so começando, fiz a primeira quimio, a segunda sera dia 5/4, vou guardar no coração o seu depoimento pra ter a sua coragem.bjs.

    ResponderEliminar
  2. Oi, parabens.
    Que maravilha que acabou a quimio. Que Deus ti ilumine sempre e continue com esta força.
    Nos não se conhece mais estou saindo de um tratamento do cancer de linfoma e sei como é diz adeus quimiooo.
    Comenta lá no meu blog. Estou escrevendo ainda, tem muita coisa.
    Tudo de bom.
    Bjão

    ResponderEliminar