quinta-feira, 5 de novembro de 2009

...E se fez luz em minha vida...

Pela primeira vez desde que comecei a postar nesse blog me sinto completamente feliz. No dia 1 de Novembro eu alcancei minha 1ª vitória. Me emociono até em escrever, porque não sabia existir emoção tão forte quanto pegar o seu filho no colo durante uma batalha na qual estou vivendo. Mas vou relatar como foi: Acordei as 4:30 da manhã sentindo um líquido sair de dentro de mim, levantei desesperada, fui ao banheiro e não parava de esccorrer, eu não conseguia nem raciocinar, tava com muito medo. Aí me toquei que podia ser a bolsa, não chamei ninguem e fui pra internet pesquisar sobre" quando a bolsa estoura", não deu tempo de ler muita coisa e lá vem mais líquido. Aí não teve jeito acordei minha mãe, minha irmã e depois o Di. Eu tremia por dentro. Liguei pra minha médica e fui pro hospital. Fiz um hemograma que constatou que minhas taxas estavam boas, aí as 9: 30 fui pro centro cirúrgico. Emoção total. Equipe maravilhosa. Miha irmã e o Di comigo durante o parto foi essencial. Quando eu ouvi o choro do Gabriel eu agradeci imensamente a Deus e depois caí no choro. Passou um filme na minha mente. Me lembrei do Davi, de tudo que passei até aqui e finalmente Deus me dava algo que superasse tudo isso. O meu presente maior estava ali. Chorei muito. Não acreditava na verdade. Obrigada Deus!
Ele é lindo, é lindo mesmo gente, não é porque é meu filho não. Eu to babando muuuuuuito. Ele é um verdadeiro come e dorme. Só chora quando ta com fome. Mas o problema é que ele sente muita fome.rsrsrsr. Ta mamando muito. Quando ele dorme eu não durmo só pra ficar olhando pra ele ( coisas de mãe).
Minha irmã vai embora amanhã, eu to péssima com isso. Acho que vou me sentir desprotegida sem ela aqui. Ela se apegou demais ao Gabriel, ja ta chorando com saudades dele. Eu depois do parto fiquei muito mais sensível, então to chorando junto com ela.
Uma coisa ruim que aconteceu é que depois do parto minhas taxas caíram todas, to com baixa de tudo, hemoglobina, leucócitos, plaquetas. Quase foi preciso uma transfusão de sangue. Ninguém merece. Aí né to tendo que ir pra Unimed tomar uma injeção subcutânea pra estimular a medula a produzir tudo que preciso. Eu vou falar viu...uma pessoa que faz quimioterapia, no final do tratamento merecia receber um prêmio, um troféu, pq fala sério gente, as vezes eu acho que não vou conseguir, ela te destrói por dentro, por fora. De todo jeito. Mas vamos em frente. No momento só tenho olhos e pensamentos pro meu filhinho lindo.
Um bjo pras minhas amigas que estiveram lá do lado de fora durante a cesárea(Tati, Amanda,Nati, Nina, Lara, Fabiola, Bruna, Adni, Neusa), valeu pela força.
Amo vcs!! Bjo pra Vivi, pra Heloene, pra Lú, pra todas as amigas da faculdade. Pra Simone e pra Virgínia que estiveram aqui ontem. Obrigada pelos recadinhos do orkut, obrigada Tia Fátima que rezou por mim durante toda a missa domingo. Obrigada pelas orações, obrigada por tudo mesmo. Amo vcs

4 comentários:

  1. Nós é que agradecemos por vc e o Gabriel existirem na nossa vida !
    Sem comentáarios...ele é liiindo demais !!
    ;**
    Fiquem com Deus e proteção de Nossa Senhora.

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei tãããoo feliiiz de pegar ele no meu cooolo !!
    Sem noçãao !!
    Amooo demais vcs 3 !
    ;**

    ResponderEliminar
  3. Gabriell...
    fofofofofofofof..
    Coisa munitinha da tia ..kkkkkkk
    aff esse menino vai ter tanta tia..kkkkkkk

    Respira bubummm

    ResponderEliminar
  4. ta tão ocupaaada com Gabriel que nem escreve maaais ? To com saudaaade, mas to muito gripaada e com dor de gargaanta, entao vo ter q esperar sarar pra ir ver vcs de novo taaa ??
    beeeijos
    aaamo vcs !
    ;**

    ResponderEliminar